3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio bate recorde de público

28/10/2018

3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio bate recorde de público

A terceira edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que aconteceu nos dias 23 e 24 de outubro, foi marcada pela participação de mais de 1.500 pessoas. Novamente, o evento bate recorde de público, com aumento de aproximadamente 50%, comparado ao ano anterior.

“Mais uma vez, nos cercamos dos principais players do agronegócio para oferecer o que há de mais atual no setor, em termos de conteúdo, tendências e profissionais. Tivemos mais de 60 palestrantes nacionais e internacionais, área de exposição com mais de 40 empresas patrocinadoras, espaço exclusivo para startups do agronegócio, rodadas de negócios internacionais e outras novidades, declarou Alexandre Marcilio, Diretor da Transamerica Expo Center.

Com a validação do mercado e do público, o 3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio se fortalece ainda mais no calendário anual do setor. A próxima edição do evento será realizada nos dias 8 e 9 de outubro de 2019.

As congressistas participantes vieram de praticamente todas as localidades do país. São elas Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiânia, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. De fora do País, tivemos congressistas vindas de Angola, Argentina e Paraguai.

Cadastre-se em nosso mailing!

E fique por dentro das novidades do CNMA.