Livro “Mulheres do Agro” será lançado durante o 4º CNMA

19/08/2019

Livro “Mulheres do Agro” será lançado durante o 4º CNMA

O livro “Mulheres do Agro: inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira” (editora Letramento), que será lançado oficialmente nos dias 8 e 9 de outubro durante o 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA, acaba de ganhar vida. O projeto, escrito por quatro executivas que se reuniram para compartilhar suas histórias de sucesso no setor, terá uma capa verde e branca, desenvolvida desta forma para mostrar que agro e meio ambiente caminham sempre juntos.

O pré-lançamento virtual aconteceu hoje (19 de agosto); porém, a apresentação oficial da obra ao público acontece no dia 8/10, às 13h, no próprio evento, que será realizado no Transamerica Expo Center, localizado na capital paulista). Na ocasião, as autoras Andréa Cordeiro, Mariely Biff, Roberta Páffaro e Ticiane Figueiredo estarão presentes.

Dividido em nove capítulos, o livro apresenta cerca de 40 histórias inspiradoras de produtoras rurais, pecuaristas, empresárias de sucesso e executivas que ajudam a construir diariamente um agro mais dinâmico, inclusivo e forte.

Em 2018, a 3ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio bateu recorde de público; foram mais de 1.500 participantes em dois dias de evento, um crescimento de 50% em relação a 2017. Para este ano a expectativa é reunir 1.700 congressistas presentes no evento.

Cadastre-se em nosso mailing!

E fique por dentro das novidades do CNMA.