O 3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio já está em ritmo acelerado e com novidades | 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
O 3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio já está em ritmo acelerado e com novidades

20/02/2018

O 3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio já está em ritmo acelerado e com novidades

“O futuro e a tecnologia no agronegócio irão nortear o evento com temas como big data, previsão climática, agroenergia e nanotecnologia”

São Paulo, 20 de janeiro de 2018 – Os preparativos para o 3° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, já estão em ritmo acelerado.

Com o tema “2030 – O Futuro agora, na Prática”, o evento trará o que há de mais atual no agronegócio relacionado à tecnologia e ao futuro. Especialistas vão antecipar tendências e abordar temas como big data, previsão climática, nanotecnologia e agroenergia, por exemplo. O vasto universo das startups e as inovações de jovens empreendedores também estarão na pauta, além dos métodos do design thinking para gestão.

Alguns temas vistos na edição de 2017 também estarão presentes, devido à sua relevância no setor, mas com uma nova roupagem, como é o caso do workshop Mulheres Inspiradoras, um dos mais procurados no ano passado, e dos temas sucessão, gestão e governança e cases da atualidade.

Kellen Severo, jornalista especializada em economia e agronegócios, âncora e editora-chefe do programa Mercado & Cia, do Canal Rural, está confirmada como mestre de cerimônias do evento.

Para mostrar que a inovação não está restrita ao conteúdo, o design do evento está sendo estruturado para proporcionar uma nova experiência. Os 4 espaços para os workshops acontecerão em ambientes simulando arenas, ou seja, espaços abertos para promover mais networking e uma visão mais ampla da área de exposição, atendendo às expectativas não só das congressistas, mas também das empresas participantes.

A pouco mais de 8 meses para o evento, a AGCO e o Bradesco já fecharam cotas de Patrocínio Top. Entre os Apoios, já fazem parte do evento as empresas Jacto, Sicred e Souza Cruz. Também foram firmadas Alianças Estratégicas com Aboissa, ABMRA, BPW, Comigo, Farsul, NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), SRB (Sociedade Rural Brasileira) e SRM (Sociedade Rural de Maringá).

“As mulheres vêm ocupando posições transformadoras no cotidiano, inclusive no Agronegócio. A liderança e o empreendedorismo feminino no campo estão crescendo a cada dia. Poder participar e apoiar essa evolução através do CNMA é muito gratificante para o Bradesco, que desde sua fundação tem como premissa atender e fomentar o Agronegócio Brasileiro. Estamos muito otimistas com essa 3ª edição, que traz como tema “2030 – O Futuro agora, na Prática” pois a presença da mulher será primordial na evolução tecnológica no Agronegócio”, declara Rui Pereira Rosa, Superintendente Executivo do Bradesco.

O evento tem chancela da Transamerica Expo Center na sua promoção, organização e realização. O apoio institucional da ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio, e a coordenação de conteúdo da Biomarketing continuam presentes.

Mais informações sobre o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio estão disponíveis no site oficial do evento www.mulheresdoagro.com.br.

Visite também a página do Facebook (http://bit.ly/2B3tOlV) e do Instagram (http://bit.ly/2DcBbNM).

Cadastre-se em nosso mailing!

E fique por dentro das novidades do CNMA.