Tecnologia, modernidade e futuro são algumas das diretrizes do 3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

15/01/2018

Tecnologia, modernidade e futuro são algumas das diretrizes do 3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

“2030 – O Futuro agora, na Prática” é o tema deste ano e que irá nortear o evento”

São Paulo, 15 de janeiro de 2018 – Tecnologia e Futuro estarão de mãos dadas no 3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agrone¬gócio, que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A expectativa é receber aproximadamente 1.500 pessoas, inclusive congressistas vindos do exterior, de localidades da América Latina e Estados Unidos, por exemplo.

Com o tema “2030 – O Futuro agora, na Prática”, o evento trará especialistas para abordar temas considerados do futuro, mas que já podem e devem ser praticados, como big data, previsão climática, nanotecnologia e agroenergia, por exemplo. Será apresentado o que há de mais novo em desenvolvimento pelos jovens empreendedores com as startups, além dos inovadores métodos do design thinking para gestão.

Sobre o Futuro, o evento trará uma discussão sobre o agronegócio em 2030 com indagações que já são alvo de atenção. Entre os questionamentos atuais estão, como por exemplo: o que é preciso fazer agora para ter um futuro de sucesso? Quem serão os clientes? Como estará o mercado brasileiro e internacional? Quais metas poderão ser alcançadas? O que as grandes escolas e universidades têm a oferecer? Como preparar os jovens para a liderança?

Mais uma vez, as palestras e painéis de debates estarão sob a responsabilidade de acadêmicos, empresários e renomados profissionais, sempre com o intuito de orientar as integrantes do setor sobre as novidades e os próximos passos em direção ao futuro. Alguns temas solicitados pelas congressistas em 2017 também serão abordados como sucessão, gestão e governança e novos cases de sucesso.

Até mesmo o design do evento está sendo pensado para proporcionar uma experiência única. O congresso terá uma plenária, com temas principais, além de 4 salas de workshops no formato de arena, espaços abertos para proporcionar mais networking e uma visão mais ampla da área de exposição.

Entre as Alianças Estratégicas já renovadas estão a BPW, Farsul, Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA), SRB (Sociedade Rural Brasileira) e SRM (Sociedade Rural de Maringá).

O evento tem chancela da Transamerica Expo Center na sua promoção, organização e realização. O apoio institucional da ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio, e a coordenação de conteúdo da Biomarketing continuam presentes.

Mais informações sobre o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio estão disponíveis no site oficial do evento www.mulheresdoagro.com.br.

Visite também a página do Facebook (http://bit.ly/2B3tOlV) e do Instagram (http://bit.ly/2DcBbNM).

Cadastre-se em nosso mailing!

E fique por dentro das novidades do CNMA.