Já pensou ser ouvida por mais de 1.700 pessoas?

Sobre o #MinhaVozNoAgro

Sobre o
#minhavoznoagro

Nos últimos anos, as mulheres têm ocupado cada vez mais o território do Agronegócio. Da administração geral à produção e comercialização, a relevância feminina no setor vem trazendo ao mercado uma perspectiva arrojada e aberta à inovação.

Mulheres são a grande força aceleradora das transformações do mundo. As opiniões das agricultoras, pecuaristas, sucessoras, herdeiras de propriedade agropecuária, entre outras profissionais que dedicam sua vida ao agronegócio, são primordiais para o desenvolvimento do setor.

E é por conta disso que o CNMA apresenta uma novidade neste ano: o #MinhaVoznoAgro - um espaço para que elas compartilhem e discutam suas experiências e obstáculos nas diversas realidades do setor.

Previamente, a organização do evento vai selecionar 15 mulheres para subirem ao palco e darem “sua voz no agro”. Uma banca de seis examinadores - Marcelo Vieira, Roberto Rodrigues, Norma Gatto, Maria Iraclézia de Araújo, Silvia Maria Massruhá e Glaucimar Peticov - vai auxiliar nas discussões e conduzir a prática.

O #MINHAVOZNOAGRO acontece no 4ºCNMA, no dia 9 de outubro das 15h30 às 17h30.

PARTICIPE!

As Inscrições poderão ser realizadas até 01/09.

Regras de participação

Para participar do #MinhaVoznoAgro, basta estar inscrita na 4ª edição do CNMA - Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio.

Se você ainda não se inscreveu, veja como participar do evento por aqui:

Inscreva-se no 4ºCNMA

Você ainda possui 500 caracteres restantes.

Promoção, Organização e Realização

Apoio Institucional

Coordernação de Conteúdo