Engenheira agrônoma mostra como liderar com essência pode ser o diferencial da comunicação no agro
Em um cenário cada vez mais veloz, conectado e exigente, a autenticidade se tornou um diferencial competitivo. No 10º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, Thaciana Reis conduz a palestra “O poder da essência na era digital”, convidando o público a refletir sobre como comunicar-se de forma eficaz com diferentes stakeholders, construindo autoridade e conexão a partir da própria essência.
Engenheira Agrônoma com mais de 13 anos de experiência no agro, Thaciana é mestre em Bem-Estar Animal, MBA em Gestão de Projetos, fundadora da Riders Business School e sócia-diretora da Poise – Soluções Estratégicas e Comunicação. Atua como estrategista de marcas e trainer de comunicação, sendo referência em posicionamento estratégico no agronegócio.
Na palestra, ela mostra como a liderança feminina pode se destacar com propósito, verdade e estratégia, sem abrir mão da performance. A proposta é provocar uma mudança de olhar sobre o papel da comunicação na liderança transformadora — e como ela pode ser impulsionada pela essência de cada profissional.
“Mais do que falar bem, comunicar com essência é liderar com autenticidade, clareza e influência no campo e fora dele”, resume Thaciana.
A palestra faz parte da Trilha 4: Liderança Transformadora, no Palco Dona do Agro Todo, e acontece no primeiro dia do evento, 23 de outubro, às 15h10.