Retrospectiva CNMA: o sucesso bate recorde

31/03/2020

Retrospectiva CNMA: o sucesso bate recorde

A segunda edição do CNMA – Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio se consolidou como um grande sucesso na promoção do debate sobre o papel feminino deste importante setor da economia brasileira.

O resultado: a alta procura pela participação no evento fez com que as inscrições batessem recorde de público. Os mil ingressos se esgotaram dois meses antes do evento.

De várias partes do Brasil, mulheres compareceram ao evento para prestigiar os palestrantes nacionais e internacionais e também para fazer parte de um grande movimento que o CNMA começava a colocar em evidência: o do protagonismo das mulheres no agronegócio.

Patrocinadores como Ford, Syngenta, Senar, Yara, Agrichem e John Deere refletiram o sucesso e a relevância do CNMA, que também reuniu grandes empresas apoiadoras, como AGCO, AgroMarketing Mix, Agropalma, Albaugh, Aquavac, Belgo Arames, Bradesco, Camila Klein, Cargill, Caterpillar, Cieli di Toscana, FLC Assessoria Jurídica Empresarial, Jacto, Irrigabras, Lilla, Huck Otranto, Camargo Advogados, Master Agro, Mosaic, Payot, PlantDefender, RCA, Sicredi, Souza Cruz, Transamerica Hospitality Group e Tortuga|DSM.

O CNMA também firmou-se como um importante polo de produção de conteúdos pertinentes a todo o setor de agronegócio, como a apresentação em primeira mão durante o evento da pesquisa “Todas as mulheres do Agronegócio”, realizada pela ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e o IPESO Instituto de Pesquisa, de Victor Trujilo. A iniciativa teve o patrocínio das empresas Bayer, DuPont, Adama, Matsuda e Yara.