Lançamento da série documental “Quando Ouvi a Voz da Terra” e apresentação musical encerram o primeiro dia de CNMA

27/10/2022

Lançamento da série documental “Quando Ouvi a Voz da Terra” e apresentação musical encerram o primeiro dia de CNMA

Violeiro Guito, que assina a trilha original da série, e os participantes da primeira temporada compareceram para prestigiar o lançamento do documentário

O primeiro dia de programação do 7º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA foi finalizado com o lançamento oficial da primeira temporada da série documental “Quando Ouvi a Voz da Terra”, idealizada pela pecuarista Carmen Perez. O anúncio do projeto foi embalado pela música do violeiro Guito, que assina a trilha original da série.

O produtor rural Carlos Libera, a produtora rural e empresária de chocolates finos, Dona Nena, a produtora de leite e empresária de queijo artesanal, Rita de Cássia Hachiya e a produtora de café e cana, Tuca Dias – participantes da primeira temporada compareceram para prestigiar o lançamento do documentário, que conta com qualidade cinematográfica.

Cada um dos participantes contarão suas histórias do campo ao longo da primeira temporada, além de suas reflexões. “São histórias incríveis sobre empreendedorismo, tradição, dedicação, família, responsabilidade ambiental e exemplos para as próximas gerações”, explicou Carmen, emocionada com o resultado final.

Juntamente com Carmen, a jornalista Flávia Tonin, assinam o projeto. “O que temos notado é percebermos o quanto as pessoas podem aprender e conhecer mais sobre o Agro. Outras, assistem e compartilham saudades do campo e, muitas outras pessoas que não são do universo Agro, passam a ver o setor com outros olhos. Furamos a bolha”, afirmou Flávia durante o evento. A direção é do documentarista Nando Dias Gomes.

Para assistir, acesse esse link no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC66yp7Vjezdb1VimbIXRuSg

Para acompanhar os bastidores, basta acessar esse link: www.instagram.com/quandoouviavozdaterra