Prime Agro ressalta a importância do CNMA para mulheres e empresas do agro

27/09/2023

Prime Agro ressalta a importância do CNMA para mulheres e empresas do agro

Com a participação como uma das patrocinadoras do CNMA deste ano, a Prime Agro, empresa 100% brasileira e no mercado há quase dez anos, reflete a preocupação das empresas em atuar de forma mais intensiva em iniciativas e eventos voltados a mulheres dos mais diversos setores, ligados direta ou indiretamente ao agronegócio.

“O CNMA abre portas para um mundo à parte, tendo a mulher como protagonista. É um evento de extrema importância que reúne um ambiente de respeito e informações de qualidade e relevância”, comenta a gerente de marketing da Prime Agro, Jessica Binotto. 

“As empresas precisam reconhecer este como um momento valoroso, aonde o conhecimento e o desenvolvimento unem pessoas de dentro e fora da porteira, em um objetivo nobre de se sair melhor do que se entrou pelas portas do Congresso”, complementa.

No evento, a Prime irá abordar os temas saúde e nutrição, que são base para uma sociedade e parte fundamental do dia a dia. Temas que, apesar de diários e importantes, são ainda pouco aprofundados para a agricultura. “Fala-se muito do ser humano integral, mas pouco sobre sistema agropecuário integrado e os benefícios que esse cuidado holístico proporciona”, pontua a gerente.