Mulher brasileira: a voz global

03/04/2020

Mulher brasileira: a voz global

Em 2020, o CNMA – Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio completa cinco anos de contribuição ao debate que vem destacando o protagonismo feminino no setor. Uma história que começou em 2016 e despertou a percepção de que as mulheres têm muito o que contribuir para as melhores práticas de gestão do agro brasileiro.

A cada edição, o Congresso ganhava cada vez mais mulheres que desejavam impulsionar a relevância feminina neste importante setor da economia do país.

Para o 5º CNMA, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro de 2020, a expectativa é de recebermos 2.100 mulheres do Brasil e do mundo. A agropecuarista Sônia Bonato é a embaixadora deste ano. Ela foi homenageada pelo Prêmio Mulheres do Agro Bayer em 2019.

“É um grande orgulho poder representar as mulheres do agronegócio e uma honra ter um Congresso que nos leva a conhecer melhor o nosso potencial”, afirma Sônia.

O 5º CNMA terá muitas novidades. As inscrições estão abertas! Contamos com a presença de todos vocês para, juntas, unirmos nossas vozes em benefício do Agronegócio.