No CNMA, empresa também destaca seu projeto ‘Mulheres que Voam’, que visa capacitar e empoderar mulheres no agronegócio
Este ano, a ADS Drones participará de maneira estratégica do 9º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) – que ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP) –, levando a tecnologia de drones para demonstrar como é possível otimizar processos no campo e promover a sustentabilidade.
“Além disso, estamos destacando o nosso projeto ‘Mulheres que Voam’, que visa capacitar e empoderar mulheres no agronegócio, mostrando que a tecnologia é aliada do crescimento e da inovação no campo. É uma grande honra para a ADS Drones ser parceira do CNMA, porque nos permite conectar diretamente com o público feminino do agro, um segmento que está crescendo em relevância e protagonismo. Ao estarmos ao lado das mulheres que lideram e inovam no setor, fortalecemos nossa missão de oferecer soluções tecnológicas que façam a diferença e contribuam para o avanço da agricultura no Brasil”, explica o gerente comercial ADS Drones, Winícius Morandin.
Segundo ele, o Congresso é transformador, porque não apenas reforça o papel vital das mulheres no agro, mas também cria um ambiente de troca de experiências, aprendizados e networking. Ao dar visibilidade às mulheres que estão na linha de frente do agronegócio, o evento promove a equidade e abre portas para que mais mulheres ocupem espaços de liderança no setor.
“Investir em eventos como esse, é investir no futuro do agronegócio e as empresas que apoiam estão contribuindo para o desenvolvimento de um setor mais inclusivo, inovador e sustentável, afinal, o CNMA ajuda a disseminar conhecimento, inspirar novas lideranças e fomentar a diversidade, fatores essenciais para o crescimento de qualquer indústria”, enfatiza Morandin.
Mulheres que voam
A ADS Drones é a maior distribuidora das Américas, da DJI AGRICULTURE, a maior fabricante de drones do mundo, que possui 90% do mercado. De acordo com o gerente comercial, Winícius Morandin, a ADS conta com o projeto ‘Mulheres que Voam’, uma iniciativa focada na capacitação de mulheres no uso de drones e na promoção de sua participação ativa no agronegócio”.
“Acreditamos que a diversidade traz inovação, por isso, buscamos criar oportunidades e apoiar o desenvolvimento de talentos femininos dentro e fora da empresa. O agro está em constante evolução, e as mulheres têm um papel fundamental nesse processo. Por isso, mulheres, não tenham medo de inovar, buscar conhecimento e ocupar espaços de liderança. A ADS Drones acredita no potencial de cada uma de vocês e está ao lado das mulheres que transformam o campo com sua força, inteligência e determinação”, finaliza Winícius Morandin.