9ª EDIÇÃO

IMPRENSA

Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio conta novamente com patrocínio da Stara 

Indústria brasileira de máquinas e implementos agrícolas está há 64 anos no mercado e apoia CNMA pela segunda vez 

Essa é a segunda vez que o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) – que terá sua 9ª edição realizada nos dias 23 e 24 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP) – conta com o patrocínio da Stara, que levará ao evento um pouco de suas tecnologias, além de apresentar os benefícios dos produtos da marca.  

Segundo a gerente de Marketing da Stara, Cíntia Dal Vesco, o papel da empresa, como indústria de implementos agrícolas, vai muito além de produzir máquinas. “Temos um forte compromisso social e, para nós, toda iniciativa que promove o conhecimento e o fortalecimento do agronegócio, deve ser incentivada”, enfatiza. 

Cíntia conta que a Stara acredita na força das mulheres no agro, tem consciência de que são extremamente influentes na tomada de decisão e que, ao lado de suas famílias, elas exercem um papel fundamental nas propriedades. 

“Estarmos próximos a essas mulheres e apoiarmos sua atuação no setor é de suma importância. A Stara acredita que nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos, isso significa que quando unimos nossos esforços e compartilhamos nossas experiências, podemos chegar muito mais longe, e é justamente isso que um evento como o CNMA promove: o conhecimento, a união e a troca de experiências entre mulheres de todo o Brasil, o que permite construir um agro e uma sociedade cada vez mais fortes”, destaca Cíntia Dal Vesco. 

Mais de seis décadas no mercado  

De acordo com a gerente de Marketing, a Stara é a maior empresa de máquinas e implementos agrícolas do Brasil e há 64 anos vem escrevendo sua história de evolução constante. Além de máquinas, possui tecnologia própria, voltada para a agricultura de precisão, o que permite desenvolver soluções inteligentes para o agronegócio, contribuindo com o aumento da produtividade das lavouras do mundo. 

Cíntia explica que a Stara foi a primeira empresa brasileira a ter mulheres trabalhando na indústria e que, hoje, 19% de sua equipe é composta por mulheres atuando em todas as áreas. Além disso, ela afirma que a Stara tem como valores o respeito e a integridade, garantindo que todos os seus colaboradores tenham acesso aos mesmos benefícios e oportunidades.   

“Jamais subestime a força, a coragem e a paixão de uma mulher que sabe onde quer chegar e que tem o agro na sua essência. Mulheres, dediquem-se ao conhecimento, encarem o mundo e tenham orgulho de levantar todos os dias para contribuir com o segmento mais importante da economia do nosso País e que coloca alimento na mesa de milhares de pessoas”, finaliza a gerente de Marketing, Cíntia Dal Vesco. 

Assessoria de Imprensa

Juliana Bonassa

Attuale Comunicação

(011) 94928-0849

juliana@attualecomunicacao.com.br