Fundada pela estilista Cíntia Longhi, a marca conta com peças em couro, seda pura e peles
A moda de luxo, ao contrário do que muitas pessoas acreditam, vai muito além de peças exclusivas e sofisticação. Ela proporciona, sobretudo às mulheres, o sentimento de empoderamento, fazendo com que elas se sintam mais confiantes e com a autoestima mais elevada. Por meio do vestuário, a moda de luxo realça a beleza, a individualidade e a força feminina em todas as suas formas – e é por isso que estará presente na 9ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA).
Participando do evento pela primeira vez, a Chiara Concept, marca brasileira especializada em moda de luxo, traz peças exclusivas, versáteis e confortáveis para mulheres visionárias que gostam de se vestir bem. “Além de acompanhar tendências internacionais, me inspiro em mulheres autênticas, modernas e elegantes. O conforto também é um componente primordial em cada criação”, comenta a CEO e designer da marca, Cíntia Rousselet Longhi.
A Chiara, que traz o nome da filha da estilista, se destaca por sua versatilidade, sofisticação e exclusividade, por meio de roupas em couro, seda pura e peles, que são ‘lapidadas’ pelas mãos de Cíntia. “Para mim, a moda de luxo é muito mais que beleza. Ela precisa se encaixar na realidade da mulher atual. Por isso, além do conforto, a versatilidade para as mais diversas ocasiões também é fundamental”, complementa.
A marca conta com as coleções La Dolce Vita e Takes Over – sendo essa lançada oficialmente em agosto de 2023, marcando um momento decisivo e de mudanças. “A coleção Takes Over foi pensada sob um novo direcionamento, uma nova forma de pensar e de nos comunicarmos com nossas clientes. As modelagens clássicas com matérias primas de alto luxo ganharam um outro ‘ponto de vista’, trazendo ainda mais exclusividade, modernidade e personalidade”, explica Cíntia.
“Nosso objetivo é valorizar a feminilidade e proporcionar uma experiência única na moda de luxo. Buscamos nos destacar em um cenário onde o bem-estar e o consumo consciente são prioridades, mantendo um atendimento personalizado e inovador. É um novo tempo na moda”, conclui.