Agrievolution: movimento global será debatido em mesa-redonda do 5º CNMA

25/09/2020

Agrievolution: movimento global será debatido em mesa-redonda do 5º CNMA

Cônsul de Israel, país considerado modelo tecnológico da agricultura mundial, é um dos convidados do painel

O Agrievolution Alliance é um movimento global dos fabricantes de equipamentos agrícolas para promover os benefícios da mecanização na agricultura sustentável em todo o mundo. O 5º CNMA, que ocorre de forma online, de 26 a 29 de outubro de 2020, traz este assunto como tema de uma das mesas-redondas que debaterá a inovação e as perspectivas do futuro da agricultura.

Um dos convidados para a conversa será o cônsul de Israel, Tsahi Reich. O país é considerado modelo tecnológico da agricultura mundial. O bate-papo traz também Yelitza Colmenarez, CABI Brazil Centre Director & Plantwise Regional Coordinator e Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland. A mediação será de Alida Maria Fleury Bellandi, presidente da Guarany.

Para a show manager do evento, Carolina Gama, o CNMA é uma ótima oportunidade para mostrar a iniciativa do Agrievolution no mundo e debater as inovação e impactos para a agricultura. “Acreditamos que será uma grande oportunidade de discutir as perspectivas do agronegócio do ponto de vista político, econômico e tecnológico para o futuro”.

A Agrievolution Alliance é a voz global dos fabricantes de equipamentos agrícolas, composta por 15 associações e organizações, que tem como missão promover os benefícios da mecanização na agricultura sustentável global. Atualmente, o programa abrange cinco produtos: tratores, colheitadeiras, colheitadeiras de forragem e dois tipos de enfardadeiras de feno.

“Trazer um movimento dessa relevância para o CNMA enriquece as discussões e potencializa a importância do agronegócio para a economia brasileira”, finaliza a show manager.

Toda a programação já está disponível do site do evento www.mulheresdoagro.com.br.

CNMA

A edição deste ano do Congresso será realizada de forma on-line entre os dias 26 e 29 de outubro, das 9h30 às 13h. As inscrições têm valores diferenciados e podem ser feitas pelo site www.mulheresdoagro.com.br. Em ação especial, 30% do valor líquido arrecadado com as inscrições do evento serão doados ao Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM) em ação contra a violência doméstica.