New Holland reforça compromisso com mulheres do agro no 5° Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio

27/10/2020

New Holland reforça compromisso com mulheres do agro no 5° Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio

Marca participará de debate sobre os benefícios da mecanização na agricultura sustentável e a valorização do papel da mulher no campo
Sempre preocupada em demonstrar o seu comprometimento com as mulheres do agronegócio, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, irá reforçar durante a 5ª edição do Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio (CNMA) – Mulher Brasileira: A Voz Global, que ocorre entre 26 e 29 de outubro, o seu apoio e parceria com o público feminino, responsável por comandar uma grande parte das propriedades rurais do país atualmente.

Pela primeira vez, o evento do CNMA será 100% online. “Este ano tivemos de fazer muitas escolhas, mas deixar de apoiar o Congresso e o que ele representa, como a valorização da mulher no agronegócio, nunca foi uma opção”, sintetiza Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América do Sul, que participará de um debate durante o evento. No ano passado, a marca reforçou durante o CNMA o movimento #ÉTEMPODEMULHER, que provocou um impacto muito grande no evento e vem repercutindo cada vez mais entre o público feminino.
Com um longo histórico de inovação no desenvolvimento de máquinas e soluções para a agricultura, a New Holland também trará para o CNMA um pouco da sua expertise mundial em novas tecnologias, especialmente com esse olhar voltado à participação mais ativa das mulheres no agro.
“A New Holland quer estimular a participação da mulher, não apenas no campo, porque qualquer tempo é tempo de mulher. E o crescimento dessa participação só tende a aumentar. Queremos incentivar e reconhecer essa diversidade no agronegócio como um motor de inovação também e sempre vamos estar próximos de todos, incluindo as mulheres e os jovens que hoje estão tomando frente no agronegócio”, salienta Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul. Segundo ele, o #ÉTEMPODEMULHER tem por objetivo estimular e valorizar a importância da mulher no campo com ações de engajamento.A marca preparou, inclusive, uma surpresa para as mulheres que se inscreverem no evento. Elas receberão uma caneca personalizada do #ÉTEMPODEMULHER. O presente é um reconhecimento da New Holland pelo trabalho e pela importância que as mulheres têm hoje para a agricultura e também um agradecimento pela constante parceria com a marca.

“O papel da mulher agricultora é cada vez mais relevante. Elas estão envolvidas em todas as etapas da cadeia produtiva, da lavoura à comercialização, e também na administração de muitas fazendas. A New Holland valoriza esse trabalho e essa participação da mulher no campo, como líderes competentes que são. Queremos mostrar as nossas tecnologias podem ajudar, por exemplo, na administração da propriedade rural, tanto com as soluções em maquinários agrícolas modernos como na produção e coleta de dados para ajudar na tomada de decisão”, afirma Miotto.

O vice-presidente da marca participará, no dia 29, a partir das 11h, do debate Agrievolution, juntamente com outras lideranças, entre elas o cônsul de Israel, Tsahi Reich, cujo país é considerado um modelo de tecnologia na agricultura mundial.

A mesa redonda terá ainda Yelitza Colmenarez, CABI Brazil Centre Director & Plantwise Regional Coordinator. A mediação ficará a cargo de Alida Maria Fleury Bellandi, presidente da Guarany.A mesa redonda Agrievolution visa promover os benefícios da mecanização no campo, de forma sustentável, e será um dos destaques do CNMA este ano, que é considerado o maior evento de mulheres do agronegócio da América Latina.

Junto com a New Holland, o Banco CNH Industrial também incentiva o protagonismo feminino no agronegócio e apoia, mais um ano, o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. “Acreditamos que a ascensão feminina nas atividades do campo é uma tendência irreversível. Através das nossas marcas, reconhecemos e incentivamos a diversidade como fonte de inovação e futuro para o agronegócio”, diz Marianna Fernandes, Gerente de Marketing e Comunicação do Banco CNH Industrial. Serviço5ª edição do Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio (CNMA) – Mulher Brasileira: A Voz GlobalDe 26 a 29 de outubroAcesso pelo site: http://www.mulheresdoagro.com.br/. É preciso fazer cadastro previamente.

Mesa Redonda Agrievolution – Dia 29/10, das 11:06 às 12:16 

Sobre a New Holland A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite https://media.cnhindustrial.com/SOUTH-AMERICA-PORTUGUESE e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com. Visite o site e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução:https://media.cnhindustrial.com/SOUTH-AMERICA-PORTUGUESE www.facebook.com/NewHollandAgBrasil/www.instagram.com/newhollandbrasil/www.youtube.com/user/newhollandnews