Live especial reúne artistas sertanejos em prol do Movimento Agro do Bem

27/05/2021

Live especial reúne artistas sertanejos em prol do Movimento Agro do Bem

No próximo domingo (30/05), o Canal Terraviva exibirá uma edição especial do programa “Campo Musical”, em parceria com o Movimento Agro do Bem. A Live Solidária unirá grandes nomes do sertanejo para arrecadar doações que serão distribuídas às instituições que auxiliam famílias carentes.

A partir das 20h30, os cantores Adriana Farias; Fabiano Menotti; Giovani, da dupla Gian e Giovani; João Neto e Frederico; Lucyana Villar; Zé Gabriel e Rafael e Matheus Vargas farão apresentações no evento online, que será comandado pela apresentadora Renata Maron e pelo cantor Claudio Lacerda.

Ao longo da Live, que tem duração prevista de 1h30, os telespectadores poderão realizar doações ao Movimento Agro do Bem, um projeto que foi criado por um grupo de mulheres do setor, de vários estados do Brasil, com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, roupas e utensílios para doação às famílias em estado de vulnerabilidade.

O Movimento, que iniciou há pouco tempo, já ganhou abrangência nacional e, mais uma vez, comprova a força do agro e a importância da união de suas representantes. As participantes se mobilizam em diversas regiões para que as doações sejam destinadas às organizações e às famílias que sofrem os impactos da pandemia.

A iniciativa foi idealizada pelas mulheres do agro Camila Almeida, da Estância Silvania; as agropecuaristas Iara Marquez e Sônia Bonato e Maria Cristina Bertelli, diretora da Rede Bandeirantes TV.

O projeto já ganhou destaque nacional, com o apoio de empresas e instituições do setor, que estão se unindo ao projeto para captação de apoiadores em todas as regiões do Brasil. Quem se interessar em ajudar o Movimento Agro do Bem com doações de produtos ou financeira, basta entrar em contato com a Thaisa, pelos telefones (34) 99998-1415 e (34) 99865-7008, ou pelo Instagram @agro_dobem.

A live será transmitida pelo Canal Terraviva, que pode ser acompanhado ao vivo pelo site: https://tvterraviva.band.uol.com.br/.