Nutrien Soluções Agrícolas é a nova parceira do CNMA

19/04/2021

Nutrien Soluções Agrícolas é a nova parceira do CNMA

Presente nas três últimas edições do CNMA, a empresa Nutrien Soluções Agrícolas é, agora, a mais nova patrocinadora do Congresso, que realiza a sua 6ª edição em 2021. A Diretora de RH da Nutrien no Brasil, Clarissa Grunberg, destaca o alinhamento dos valores de diversidade e inclusão da empresa com as contribuições relevantes que o evento traz para o agro.

“Para garantirmos que tenhamos uma atuação consultiva e personalizada com foco nos clientes, estamos construindo um time diverso no que diz respeito à conhecimentos e experiências. Optamos por estar presentes no CNMA como patrocinadores porque o evento discute temas atuais e de extrema relevância para o nosso negócio e, também, destaca a importância da presença feminina no agronegócio, seja na indústria, seja liderando negócios ou estando à frente do desenvolvimento de novas tecnologias”, explica Grunberg.

Clarissa Grunberg, Diretora de RH da Nutrien no Brasil

A oportunidade de troca de conhecimentos, experiências e negócios que o CNMA promove é um dos destaques do evento para a Nutrien, segundo a Diretora de RH. “Temos a chance de ouvir a história de algumas dessas mulheres, entender os obstáculos que enfrentaram, os caminhos que percorreram para chegar onde estão e as importantes contribuições para o desenvolvimento do agronegócio no Brasil e no mundo. São histórias que provocam reflexões importantes, por exemplo, como tornar a Nutrien um lugar ainda melhor para estas profissionais desenvolverem sua carreira”.

O Diretor de Varejo da Nutrien no Brasil, Carlos Brito, também afirma que o Congresso é muito importante para a cadeia do agronegócio. “As mulheres têm grande importância no desenvolvimento do agronegócio e, cada vez mais, estão conquistando seu espaço. A troca de conhecimento entre as mulheres líderes é algo rico tanto para o fortalecimento do gênero no setor quanto para o crescimento do agronegócio como um todo”.

Carlos Brito, Diretor de Varejo da Nutrien no Brasil

“Para a Nutrien, é de grande importância estar presente no CNMA. Esperamos poder apoiar, também, de outras maneiras, o movimento das mulheres no agronegócio. Estamos muito interessados nos aprendizados que obteremos no Congresso”, finaliza Brito.