RCA Governança & Sucessão e União das Mulheres do Agro promovem fórum voltado às lideranças femininas do agronegócio

30/07/2020

RCA Governança & Sucessão e União das Mulheres do Agro promovem fórum voltado às lideranças femininas do agronegócio

Palestrantes muito experientes e turmas de até 25 participantes são alguns dos diferenciais do fórum que ocorre na primeira quinzena de agosto

Estão abertas as inscrições para o Fórum Liderança Feminina no Agro, da RCA Educação.O eventoserá no período de 10 a 14 de agosto, das 19h às 20h30 (horário de Brasília), totalmente ao vivo e à distância.

A RCA Educação, responsável pela realização do evento, reuniu um time de palestrantes com experiência nas mais diversas áreas: gestão, governança, sicologia, marketing e economia são algumas das especialidades dos professores.

O fórum foi construído em parceria com a Rede UMA – União das Mulheres do Agronegócio, criada pelas irmãs Adriane e Cristiane Steinmetz, de Goiás. A UMA tem o objetivo de potencializar o empreendedorismo da mulher no Agro.

“Nosso propósito envolve a aceleração do conhecimento, através de fóruns diferenciados, preparados e customizados para o nosso público, pois entendemos e temos o DNA do Agro”, explica Marcos Leandro Pereira, fundador e CEO da RCA Governança & Sucessão e da RCA Educação.

Nesse sentido, o objetivo do Fórum Liderança Feminina no Agro é proporcionar um espaço de compartilhamento de conhecimentos e experiências.  A limitação de 25 pessoas em cada fórum propiciará um ambiente dinâmico em que os participantes poderão tirar dúvidas e trazer à tona inquietações quanto às suas tomadas de decisões no dia a dia.

Toda a programação conta com o apoio da Rede UMA – União das Mulheres do Agronegócio:

  • Dia 1: Superação e Liderança, com Cristiane e Adriane Steinmetz;
  • Dia 2: Neuroliderança e a Mulher 4.0, com Aline Dotta;
  • Dia 3: Capacidade Dinâmica para Inovação no Agronegócio, com Gislaine Baniski;
  • Dia 4: O Campo no Coração do Consumidor, com Marcelo Ramalho;
  • Dia 5: Economia & Cenários para o Agronegócio, com Christian Bundt.

As inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla e têm o valor de R$ 1.350,00, que pode ser parcelado em até seis vezes.

Serviço

Fórum Liderança Feminina no Agro

De 10 a 14/08

Das 19h às 20h30 (horário de Brasília)

Online

Valor: R$ 1.350,00 (pago em até 6x)

Associadas UMA e participantes CNMA têm 10% de desconto no momento da inscrição

Inscrições: https://bit.ly/LiderancaFemininaRCA